O cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, deram um show de generosidade ao acolherem cinco cães abandonados dentro da mansão da família. Por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a influenciadora digital contou que os animais foram abandonados em uma estrada próxima à casa deles.
De acordo com Andressa Suita, todos os cães eram irmãos entre si e foram encontrados dentro de uma caixa de papelão. A descoberta foi feita pelos seguranças da família, que perguntaram ao casal se poderiam abrigar os cães dentro de casa pelo menos naquele dia, uma vez que estavam debaixo de forte chuva.
Amante de cachorros, Gusttavo Lima não pensou duas vezes e ordenou aos seguranças que colocassem os cinco cães para dentro de casa. “São cinco irmãos. Foram deixados na estrada lá em cima dentro de uma caixinha de papelão e era um dia chuvoso. Os seguranças acharam e perguntaram se poderia colocar para dentro e meu marido super-cachorreiro falou: ‘pode colocar para dentro, os cinco'”, explicou a influenciadora digital.
Uma das cães, uma fêmea que recebeu o nome de Pintadinha, apresentava graves problemas de saúde. O animal tinha uma das patas quebradas, e a família chegou a procurar a assistência de um médico veterinário. Apesar da tentativa de salvar o membro, ele precisou ser amputado devido às complicações.
“A pintadinha veio com a perna quebrada. A gente tentou levar para o veterinário, engessou, mas não deu certo, teve que amputar e é a mais grata de todas. O nome dela é Pipoquinha. Gabriel e Samuel [filhos do casal] colocaram o nome”, contou.
+ Gusttavo Lima é ‘pego na mentira’ após mudança no visual e web reage: “polêmica”
A ideia inicial da família era doar os cinco cães. No entanto, o pequeno Gabriel, um dos filhos do casal, insistiu com os pais que os pets fossem mantidos dentro de casa, já que não poderiam ser separados, uma vez que são irmãos.
+ Gusttavo Lima surge só de bigode e fãs opinam: ”O que foi isso?”
“A gente ia doar, porque a gente já estava com onze cachorros, mais cinco ia ficar 16, aí o Gabriel: ‘não, porque não pode separar os irmãos, não vai doar para ninguém’. Então ficamos com mais cinco cachorros”, explicou.