Portal MSN

MSN

Gusttavo Lima é processado por servidor público que pede indenização de quase R$ 50 mil; entenda

Sertanejo se envolve em nova polêmica

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

A situação do cantor Gusttavo Lima não está nada fácil, e após se envolver numa grande polêmica sobre seus cachês milionários, o sertanejo acabou sendo processado por um servidor público, que acusa o artista de ter divulgado seu número de celular em uma de suas canções.

Dessa forma, de acordo com informações publicadas pelo portal G1, um servidor público de Roraima estaria processando Gusttavo Lima após o cantor divulgar o seu número em sua canção, “Bloqueado”, hit do sertanejo. No entanto, mesmo não citando o DDD do estado no norte do país, o homem (que não teve seu nome divulgado), afirma que todos os dias recebe inúmeras mensagens em seu contato e isso vem lhe tirando o sono.

+Felipe Neto é detonado na web após criticar Gusttavo Lima

Em suma, o rapaz ainda garante que já recebeu até mesmo conteúdo pornográfico em sua rede social, WhatsApp. Entretanto, após se revoltar com a situação, ele decidiu abrir um processo contra o sertanejo na Justiça e está pedindo que o cantor lhe pague uma indenização de R$ 48,4 mil por danos morais.

Mais sobre a matéria de Gusttavo Lima

Sendo assim, vale pontuar que, o hit “Bloqueado” narra a história de um homem apaixonado que tenta contato com um amor antigo, mas se lembra que foi bloqueado. É no refrão da música que o número de telefone do servidor público é citado.

+Zé Neto se manifesta após Gusttavo Lima receber criticas por cachê milionário: “Fase ruim”

No entanto, em entrevista ao G1 o rapaz desabafou sobre a situação. “O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar ele longe de mim quando vou dormir. Tenho uma mãe com 92 anos que mora em outra casa e que pode me ligar a noite caso precise de médico”, revela.

Além disso, o rapaz ainda frisa: “Minha intenção com a ação não é buscar fama, mas apenas uma reparação pelo dano causado”, afirmou ele. Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre o caso.

Prints do WhatsApp do servidor público (Imagens cedidas ao portal G1)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.