O cantor Gusttavo Lima foi um dos nomes mais fortes favoráveis ao atual governo de Jair Bolsonaro. Ele ajudou na campanha do candidato do Partido Liberal (PL) durante suas apresentações e até mesmo nas inserções políticas na mídia do atual presidente. Porém, isso não foi suficiente para que o chefe do executivo federal se reelegesse.
Então, nesta segunda-feira (31), as redes sociais do sertanejo se transformou num lugar para provocações e deboche dos eleitores de Lula (PT), que venceu as eleições presidenciais. Até o momento, o artista não se manifestou sobre o assunto.
+ Gusttavo Lima surpreende e revela que tem pouco dinheiro em conta bancária
Mais sobre Gusttavo Lima
Após publicar seu apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima perdeu 120 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, ele teve 3 shows cancelados na Bahia, local onde Lula é forte politicamente.
Durante o encontro com o presidente, o marido de Andressa Suita esteve ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas. Gusttavo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do Partido Liberal. Dessa forma, o marido de Andressa Suita garantiu que vai ficar atento quanto à atuação de seu presidente, se ele fosse reeleito. O músico afirmou que iria cobrar as promessas da campanha, e também garantiu que vai prestar atenção se algum deslize vier a acontecer.
+ Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”
“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.
+ Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, celebra nascimento de Maria