Gusttavo Lima está cumprindo sua agenda de shows nos Estados Unidos, em sua turnê fora do país. O embaixador, como é chamado por seus fãs, soltou a voz e lotou alguns shows nos últimos dias. Porém, um em especial aconteceu no último domingo, 2 de setembro.
Ao finalizar sua última apresentação, que aconteceu em Boston (Massachusetts), o sertanejo prestou uma homenagem. O cantor fez uma linda homenagem à cantora Marília Mendonça, que nos deixou em um trágico acidente em novembro do ano passado. Ele revelou que contratou dois backing vocals da ‘Rainha da Sofrência’ para fazer parte da banda dele.
“Que infelicidade na partida precoce da Marília Mendonça. O Eli e o Ageu cantavam com a Marília há mais de 6 anos, 5, 6 anos, desde o começo da carreira. Os meninos estão comigo agora, cantando junto comigo, queria que vocês os recebessem com uma salva de palmas”, explicou o cantor.
+Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro
Gusttavo Lima revela apoio político a candidato que disputa Presidência da República
Após alguns cantores sertanejos se manifestarem sobre política, Gusttavo Lima também o fez. Na ocasião, o cantor realizava um show em Miami, nos EUA, quando resolveu compartilhar com todos o seu apoio.
O cantor se manifestou revelando aos milhares presentes e ao seus milhares de fãs e seguidores que seu voto seria ao atual presidente e candidato a reeleição, Bolsonaro. Não demorou muito para que o vídeo viralizasse rapidamente pela internet.
Sendo assim, quem não perdeu tempo de se expressar com a novidade foi Flávio Bolsonaro, filho do atual Presidente, que vibrou muito com a notícia. “Mito’. “Vem com Bolsonaro, BB! Gustavo Lima também é 22! #BolsonaroNoPrimeiroTurno”, escreveu o político, mostrando Gusttavo ao lado da bandeira do Brasil em seu show e com populares gritando: ‘Mito, mito, mito”.