O sertanejo Gusttavo Lima junto com sua equipe de defesa deram entrada no inicio da noite desta quinta-feira, 23 de setembro, a um pedido de habeas corpus após ele ter sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas pelo programa ‘Tá Na Hora’, do SBT, em conjunto com o jornalista Leo Dias, a defesa de Gusttavo Lima confirmou que eles pediram a revogação da prisão. Os detalhes obtidos pela reportagem do programa destacam que o pedido foi feito por volta das 18h e será encaminhado ao plantão judiciário de 2º grau em urgência.
+ Bomba! Gusttavo Lima tem prisão decretada pela Justiça de Pernambuco
Diante disso, a decisão pode ser proferida ainda hoje. É válido lembrar que o sertanejo não está no Brasil, uma vez que viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde tem residência, na noite do último domingo (22), após aparecer no Rock in Rio.
Ainda é válido lembrar que a prisão de Gusttavo foi decretada em meio às investigações da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro pelo qual também foi presa a influenciadora digital Deolane Bezerra. A decisão judicial cita ‘conivência com foragidos’. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
Gusttavo Lima recebe apoio nas redes sociais
Pelas redes sociais, fãs do sertanejo passaram a escrever em suas últimas postagens, afirmando que ele é inocente: “Quem acha que o Embaixador é inocente 🙏🏻🙏🏻👉🏻👉🏻“, quis saber um, recebendo milhares de curtidas. “GL preso e Lula solto… Ê Brasil sem jeito“, reagiu outro. “Enquanto isso o Lula livre, leve e solto 🤷🏻♂️“, reagiu mais um.
+ Gusttavo Lima tem R$ 20 milhões bloqueados pela Justiça
Confira:
+ Zezé Di Camargo fala sobre perrengue durante show de Gusttavo: ‘Estava pra lá de Bagdá’