O sertanejo Gusttavo Lima retomou com seus compromissos musicais e se apresentou na noite desta última sexta-feira, 27 de setembro, em Marabá, no Pará, após ter a prisão decretada — e depois revogada — no âmbito da Operação Integration, que investiga uma suposta lavagem de dinheiro em plataforma de jogos on-line.
Gusttavo Lima posou na cidade vindo de Miami, nos Estados Unidos, onde estava com a família, e foi direto para o Festival Plus, onde se apresentou. Ao chegar no local, ele evitou entrevistas, deixando a imprensa que estava presente sem respostas, segundo publicou o jornal ‘Folha de S. Paulo’, que cobriu o evento.
+ Acabou o casamento? Gusttavo Lima e Andressa Suita tem divórcio confirmado
Em cima do palco, o sertanejo aderiu a uma postura discreta, agradecendo à organização do evento e ao público, e foi ovacionado por todos no local. Na oportunidade, ele ainda leu mensagens de cartazes levados por fãs, se emocionando e logo falando sobre honestidade.
“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar“, disse ele, emocionando. Em seguida, o cantor deixou Marabá após o show e seguiu para sua casa em Goiânia. Neste sábado (28), ele volta ao Pará para se apresentar em Paraupebas.
Gusttavo Lima recebe apoio de Andressa Suita
Antes de subir no palco, Andressa Suita enviou mensagens de apoio ao marido, e nas redes sociais, ela mostrou os detalhes. “Bom show, arregaça. Nunca se esqueça que você é o embaixador, o maior do mundo. É por isso que eles estão tentando te tirar desse lugar, não aceita. Faça uma ótima entrega hoje, tô aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço o coração e sei o quanto você é do bem, merece brilhar cada vez mais. É um degrau que a gente precisa subir“, disse.
+ Gusttavo Lima bate a porta na cara da Globo e recusa conceder entrevista para o Fantástico
O sertanejo e sua família estavam nos Estados Unidos, em Miami, apesar do susto com o furacão Helene, que passou pelo Estado da Flórida, e quase impactou a volta dele ao Brasil.