O cantor Gusttavo Lima voltou a falar sobre a possibilidade dele se candidatar à presidência do Brasil nas Eleições de 2026. Ele, vale dizer, ainda não deu uma resposta definitiva à pergunta depois de ventilar o próprio nome para o pleito, apesar de performar bem nas pesquisas eleitorais. Porém, ele continua colocando o seu nome à disposição.
“Está na mão de Deus e do povo. Agradeço ao povo brasileiro por tanto carinho. Tem muita gente competente no país. Quero fazer parte disso”, declarou o embaixador em entrevista exclusiva ao LeoDias TV.
+ Carolina Dieckmann posa com gato e fãs reagem: “É a cara dela”
Ele admitiu que está “no final da fila” por um lugar na disputa pela presidência do país. “O Brasil tem grandes nomes para a política, sou o último desses nomes aí. Mas se não aparecer ninguém importante, ninguém que trate o Brasil do jeito que ele merece… quero fazer parte disso”, disse o cantor.
Além da política eleitoral, ele ainda externou o seu desejo de contribuir com a população mais carente. “A gente passa por todas as partes desse país e vê o sofrimento na cara do povo. Me toca muito, eu fico emocionado. Eu sou cantor, não tenho partido, não sou político… se precisar de mim, estou aqui!”, afirmou Gusttavo Lima.
+ Nasce Rás, filho de MC Daniel com Lorena Maria
Ele também declarou que irá ter uma agenda social para este ano: “Vou fazer uns shows beneficentes no Brasil. Quero ir nas cidades mais necessitadas. ‘Nossa Gusttavo, aqui o pau está torando’, nós vamos lá!”.
O sertanejo ainda disse que não apenas as apresentações com caridade, mas também o Instituto Gusttavo Lima está nos seus planos. O público alvo irá ser os idosos: “Cuidar de uns dois mil velhinhos”, contou ele.