Na manhã desta segunda-feira (17), diversos nomes do sertanejo se reuniram com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro e, além de almoçarem com o presidenciável, também declararam o seu voto nele. Gusttavo Lima foi um dos cantores presentes no ato.
Contudo, isso acarretou algumas consequências para o sertanejo. Segundo a página Choquei, no Twitter, o embaixador perdeu mais de 120 mil seguidores somente no Instagram, após a repercussão de seu posicionamento favorável ao atual chefe do Estado.
+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”
”Deixei de seguir tbm, ele e o Leonardo. Mas acho q perdeu pouco”, ”Povo ñ tá perdoando não”, ”Mas esse povo que era fã do Gustavo Lima, esperava que ele apoiaria quem?”, ”Eu segui e deixei de seguir só pra aumentar o número”, ”Por mim pode continuar perdendo até não ter mais nenhum!”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Gusttavo Lima
Durante o encontro com o presidente ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas, Gusttavo Lima tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do PL. Dessa forma, caso seja reeleito, o marido de Andressa Suita garantiu que vai ficar atento quanto à atuação de seu presidente, e afirmou que irá cobrar as promessas da campanha, e também garantiu que vai prestar atenção se algum deslize vier a acontecer.
Então ele disse: “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.
+ Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente
🚨AGORA: Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após declarar apoio a Jair Bolsonaro. #Eleições2022 pic.twitter.com/m488nj1j5n
— CHOQUEI (@choquei) October 18, 2022
+ Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”