O cantor Gusttavo Lima acabou perdendo uma ação na Justiça movida contra ele pelo músico português Ricardo Landum.
Em 2017, Gusttavo foi proibido de cantar, divulgar e comercializar a canção “Que Mal Te Fiz Eu?”, cuja letra foi alterada sem a autorização do compositor português, autor da mesma.
Landum então começou um embate judicial contra o artista brasileiro e acabou de ganhar o processo. Gusttavo Lima foi condenado pela 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de R$ 125 mil ao compositor português por danos morais.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, além disso, o marido de Andressa Suita terá que repassar a Ricardo o valor que arrecadou com as mais de 50 milhões de visualizações que a versão obteve no Youtube.
Gusttavo Lima passa por sufoco durante voo para Nova York
Gusttavo Lima acabou passando por um verdadeiro perrengue durante um voo para Nova York, Estados Unidos. O fato aconteceu porque o sertanejo não soube se comunicar corretamente em inglês. O famoso usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido…Saiba mais!
Esposa de Gusttavo Lima compartilha momento de intimidade com filho
Andressa Suita, esposa do cantor, compartilhou um vídeo em que aparece amamentando o segundo filho do casal, Samuel, de apenas 24 dias de idade. Na legenda, a loira demonstrou todo o seu amor pela criança…Confira!
Confira também:
Gusttavo Lima se irrita com preço de produtos em loja de conveniência – Veja o vídeo!