O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A personalidade, no último domingo (20), acabou revelando que a data é uma das piores de sua vida.
+ Cantor sertanejo entra com novo processo contra Gusttavo Lima
É que foi o dia que a sua mãe, Dona Sebastiana, morreu, em 2015. O cantor sertanejo, sempre nesta data do ano, fica para lá de choroso. Em 2020, não foi nada diferente. Gusttavo Lima gravou um vídeo lamentando a morte de sua mãe.
O artista iniciou compartilhando os detalhes: “Dia de saudade, dia de tristeza… Pra mim essa data é a pior data do ano”, disse ele, que comentou sobre o que a atual geração vem fazendo com os seus próprios pais. Neste momento, ele acabou se emocionando: “Hoje a gente vê tanta coisa acontecendo. Tantos filhos desobedecendo os pais, filhos batendo em pai, discutindo com mãe… Deem amor, deem carinho e amem [seus pais]“.
+ Gusttavo Lima leva fã para o camarim e fica trancado uma hora com a moça
O artista, também em suas redes sociais, compartilhou algumas fotos de sua infância e relembrou as dificuldades, mas as felicidades, de sua vida pacata, no interior de Minas Gerais.
O artista também, por sua vez, afirmou que passou por poucas e boas neste período de sua infância: “Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram”, afirmou.
+ Gusttavo Lima usava sua equipe para encobrir suas traições
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, finalizou: “Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima, mãe. O bicho tá pegando aqui em baixo”.