Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre separação de Andressa Suita

7
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução (Montagem: Área VIP)

Uma verdadeira surpresa! O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita deram um ponto final no casamento após cinco anos juntos. Casados desde 2015, eles construíram uma linda família neste período, no qual vieram Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, fruto do relacionamento.

+ Sertanejo Gusttavo Lima acaba casamento com Andressa Suita

A informação foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada pela modelo e influenciadora digital, que já não utiliza mais a aliança do casório e teria deixado a casa luxuosa que os dois moravam juntos, agora residindo juntamente com os pequeninos numa antiga residência deles localizada em um condomínio de Goiânia, no Goiás.

+ Irmã de Gusttavo Lima se pronuncia sobre escândalo com o dinheiro do sertanejo

O ‘Embaixador’, pela primeira vez, quebrou o silêncio e se manifestou sobre a separação. Em desabafo ao colunista, ele confirmou as informações do fim do casamento anunciado nesta sexta-feira (9). “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele, logo desmentindo os possíveis rumores que possam pintar a partir de agora sobre supostas traições.

+ Gusttavo Lima sinaliza crise financeira de famoso cantor sertanejo

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, afirmou Gusttavo Lima.

Vale lembrar que recentemente, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o ‘Embaixador’ se envolveu num verdadeiro escândalo na Justiça, no qual foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma jovem de 14 anos durante gravação do seu DVD, ‘Ao vivo em São Paulo’, feito em 2012, e foi condenado a pagar uma quantia pela denúncia. Saiba mais detalhes!

7 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.