Gusttavo Lima se tornou um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Dono de um grande carisma, o marido de Andressa Suita revelou que faz terapia para aliviar o estresse e lidar com seu emocional.
+ Gusttavo Lima aparece sem camisa e recebe comentário sincero de Andressa Suita: ”Não sei’
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Gusttavo afirmou que não se interessava pelo assunto e até mesmo achava que era “conversa fiada”. No entanto, percebeu que a terapia tem o ajudado muito pessoal e profissionalmente.
“Eu fazia terapia e achava que isso era papo, conversa fiada. Mas eu indico! A terapia me ajudou muito mais a me redescobrir, a entender quem sou eu, do que ficar jogando a culpa em outras coisas que aconteceram na minha vida”, explicou.
“As outras coisas que aconteceram na minha vida, eu as peguei como lição e tentei fazer diferente. Mas a terapia é sensacional!”, contou o sertanejo, afirmando que a terapia trouxe mudanças positivas para sua vida.
Gusttavo Lima fala sobre decisão de encerrar o ‘Buteco’
O “Buteco” se tornou um dos projetos de maior sucesso de Gusttavo Lima. O cantor explicou o motivo de encerrar a atração, mencionando que, dessa forma, poderá participar de outros eventos importantes pelo Brasil.
+ Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, canta música para o filho e emociona
“Depois que eu comecei com o ‘Buteco’, parei de fazer festivais. Não é que eu parei de fazer festivais, eu parei de participar dos grandes eventos, por exemplo, o Fárraial. Sabe? O Fárraial em São Paulo, você tem o Universo Alegria. Esses grandes eventos que temos no Brasil, ou em BH, onde há eventos gigantescos. Eu abri mão de me apresentar nesses eventos para fazer o ‘Buteco’”, contou.