O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último domingo (02), ao lado de grandes nomes como Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada e Jefferson Moraes, acabou abusando da sinceridade em um desabafo. Na ocasião, ele falou sobre o uso de drogas.
+ Gusttavo vira meme depois de aparecer com short apertado em live com sertanejos
O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou que, uma vez enquanto estava em Amsterdã, aos seus 19 anos, acabou fumando maconha. Ele contou que ficou bastante mal e tinha um show marcado para poucas horas depois.
Ele revelou que foi um dos ‘piores dias de sua vida’, uma vez que ficou com uma fome danada. Ele revelou que ficou com dificuldades para fazer as tarefas mais básicas: “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove”, iniciou o famoso, que continuou: “Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”.
+ Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina
O músico ainda continuou disparando contra o uso da droga, que revelou nunca mais ter usado em sua vida. Ele comentou que não consegue achar graça em quem usa, além de ter desenvolvido uma depressão pelo ato.
+ Gusttavo relembra momento no palco
Além disso, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, dos hits ‘Homem de Família’, ‘Milu’ e ‘Saudade Sua’, disparou que engatou um outro vício: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”.