Nos noticiários não se fala de outra coisa. Nos centros de religião, também. Nas redes socais não poderia ser diferente. A tragédia que está acontecendo em Manaus, onde faltam cilindros de oxigênio para tratar as pessoas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, comoveu a todos. Gusttavo Lima foi uma das celebridades que ficaram tocados.
+ Andressa Suita vai ao Rio de Janeiro por conta do processo contra Gusttavo Lima
Vale lembrar que o oxigênio é importantíssimo para o tratamento da doença, principalmente quando as pessoas estão entubadas. Como não tinha, dezenas de pessoas perderam a sua vida. Gusttavo Lima, para evitar isso, resolveu doar 150 cilindros de oxigênio para o estado.
O anúncio foi feito através de seu perfil oficial no Twitter. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras”, disse ele, que, por conta de sua boa ação, recebeu mais de 150 mil curtidas.
Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras… #Manaus
— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) January 15, 2021
+ Modelo quebra o silêncio sobre suposto caso com Gusttavo Lima
Por falar no embaixador, ele se envolveu em uma confusão e tanto nestes últimos dias. Tudo começou por conta de seu novo lançamento. É que um jornalista de um portal fez uma crítica.
Sem papas na língua, o artista fez questão de disparar e dar o troco na mesma moeda: “Ah, desculpa. Na próxima vou pedir autorização para lançar uma música nova”, disse ele, que finalizou: “Fechou”.
+ Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre separação de Andressa Suita
Um pouco depois, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma reflexão sobre os ataques que vem sofrendo: “Não espere pela aprovação de ninguém ok? Você só é responsável pelo que você faz, fala, e pelo o que EMITE… E não pelo o que as pessoa opinam ao seu respeito. Igual massa de pão, quanto mais bate”. Veja todos os detalhes!