Depois de se apresentar em uma festa particular no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima e outros artistas foram criticados nas redes sociais devido incentivar aglomeração durante a pandemia. Neste sábado (15), o cantor se pronunciou sobre a questão através de sua assessoria de imprensa.
O evento foi realizado no hotel Copacabana Palace na última sexta-feira (14) e contou ainda com a presença de cantores como Alexandre Pires, Mumuzinho, Ludmilla e Dudu Nobre. Os internautas criticaram muito o Embaixador, que resolveu se defender.
Sertanejo Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos se reúnem em festa com aglomeração
Em nota enviada a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles a equipe do cantor tenta justificar a presença do sertanejo no evento. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro”, diz o comunicado.
A equipe continua. “Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, finaliza a nota.
A festa tem causado polêmica na web por se tratar de uma aglomeração em plena pandemia de Covid-19. Segundo informações, o evento contou com 500 convidados vestindo trajes de gala, entre eles alguns famosos e personalidades da política.