Neste último dia 01, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou na cidade de Barreiras, na Bahia e em um determinado momento do show, o cantor foi agredido por uma pessoa que jogou um copo em direção ao seu rosto.
+ Cantor Gusttavo Lima é atingido em show na Bahia; Veja
Um dia após a lamentável agressão, o sertanejo usou suas redes para se pronunciar sobre o ocorrido. No feed do seu Instagram, o músico compartilhou dois registros e usou um texto do fã, e logo em seguida, escreveu um texto fazendo um pedido.
“Texto por @rubenscerqueira (Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de 1 pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show). Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” pq a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show)…”, começou ele com o texto do fã.
Em seguida, ele registrou o seu pedido: “Por@GUSTTAVOLIMA (Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade… ( Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo)”, finalizou ele.
Perseguição
Alguns fãs do artista Gusttavo Lima já cogitavam que o cantor estava sendo alvo de perseguição, apontando Wesley Safadão como um dos responsáveis ou envolvidos. Na verdade, segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, em seu blog, as coisas estão sendo detalhadas de outra maneira. Saiba mais!