Como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Gusttavo Lima, cantor sertanejo, declarou seu voto em Jair Bolsonaro durante um evento com outros artistas no Palácio da Alvorada em Brasília. Sendo assim, após a situação, o artista acabou sofrendo alguns boicotes e teve três shows cancelados, além de perder 150 mil seguidores no Instagram.
Dessa forma, de acordo com o portal UOL, Gusttavo Lima acabou tendo três shows cancelados no estado da Bahia, um dos colégios eleitorais mais importantes do país. No entanto, essa situação não é distinta apenas ao estado baiano, pois semanas antes, ele já havia sido barrado em shows no estado de Pernambuco.
+ Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro
Em suma, diante da situação e após o artista voltar a perder seguidores nas redes sociais, entramos em contato com a sua assessoria para comentar a situação, porém até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto caso ele ou sua equipe deseje se manifestar.
Mais sobre Gusttavo Lima
Sendo assim, ainda sobre o encontro com Bolsonaro, Gusttavo Lima fez uma publicação em seu Instagram e, claro, deu o que falar. “Deus… Pátria, Família e Liberdade! @jairmessiasbolsonaro #Vote22”, escreveu o cantor, enfatizando a frase liberdade na legenda de sua postagem, aonde surge com o presidente.
+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”
Além disso, na publicação, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comentou: “Valeu, Embaixador! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, comentou o mandatário. Aliás, ainda nos comentários da postagem, outros famosos como Fabiano, jogadores de futebol renomados e até mesmo Andressa Suita usaram emojis para deixar o seu apoio ao posicionamento do sertanejo. Vale destacar que, após a situação o sertanejo vem perdendo seguidores.
+ Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente