O universo profissional de Gusttavo Lima não para de crescer. Sucesso em tudo que faz, o cantor vai tomar mais um passo importante na carreira. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoes, o cantor vai ter a própria gravadora.
De acordo com a coluna, o contrato de Gusttavo Lima com a Sony, que termina no ano que vem, não será renovado. E o mais impressionante: muito em breve surgirá a Balada Records, a gravadora do próprio cantor.
Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone em música, entenda
A ideia é que essa nova gravadora venha para disputar uma importante fatia deste mercado e que tenha em seu casting inúmeros outros artistas, além de Gusttavo, e de vários ritmos musicais.
Em 2018, o mercado fonográfico foi pego de surpresa quando o cantor Gusttavo Lima saiu da Som Livre e se transferiu para a Sony Music em um dos maiores acordos financeiros de que se tem notícia na música do Brasil.
Gusttavo Lima se emociona ao tomar conhecimento de atitude de fã
Na ocasião, os comentários é que a multinacional da indústria fonográfica desembolsou cerca de 40 milhões de reais para ter o cantor no seu casting. A ida do cantor sertanejo mudou a Sony, que contratou outros grandes nomes do cenário, e, com a venda da Som Livre, acabou se tornando a maior gravadora do país.