Guta Stresser, de 49 anos, conhecida por viver Bebel em ‘A Grande Família’ na TV Globo, participou neste último domingo, 26 de junho, do programa ‘Fantástico’, e falou sobre a esclerose múltipla e como se sentiu ao receber o diagnostico da doença em sua vida.
Dessa forma, no ‘Fantástico’, Guta Stresser abriu o coração e chegou ao ponto de pensar em ‘morrer’. “Sofria com as notas, falava: ‘Meu Deus do céu, não estou conseguindo’. Eu queria ir bem, fazer bem. Então isso me assustava muito. Como é que pode? Eu tinha muita facilidade pra decorar. Agora eu não consigo pegar uma coreografia”, desabafa a atriz.
+ Guta Stresser agradece recado de Claudia Rodrigues após receber diagnostico de doença
No entanto, Guta ainda continuou e destacou que mesmo não existindo cura para a esclerose e mesmo seus remédios sendo caros e raros, ela consegue tudo pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “São remédios raros, difíceis de encontrar e caros. É super importante que as pessoas saibam que não é porque eu sou a Guta Stresser que eu consegui o remédio do SUS que é caríssimo. Não!”, conta.
Mais sobre a matéria de Guta Stresser
Sendo assim, após ser diagnosticada com a esclerose, Guta chegou a refletir se continuaria vivendo, pois para ela viver sem atuar não seria o ideal. “Quando eu pensei que nunca mais poderia trabalhar como atriz, eu pensei que não valia a pena mais viver. Que não valia a pena. Não tinha sentido para mim continuar a vida, mesmo. E saber que eu posso continuar trabalhando, sabe?” revela Guta.
+ Claudia Rodrigues envia recado para Guta Stresser após atriz revelar diagnostico de doença
Além disso, vale pontuar que, a atriz vem ensaiando para uma nova peça teatral e já começou as leituras com o ator Guilherme Prates. A previsão é estrear até outubro.