O Brasil está em choque após Luísa Sonza confessar que foi traída por Chico Moedas em um bar do Rio de Janeiro, e após repercutirem o assunto e uma fala de Ivete Sangalo no ‘Saia Justa’, desta última quarta (20), Leo Dias revelou no ‘Fofocalizando’, do SBT, de hoje, 21 de setembro, que Veveta teria sido traída por Davi Moraes no passado e a pivô de sua separação foi a atriz Guta Stresser.
Dessa forma, após Ivete Sangalo opinar sobre o término polêmico de Luísa e Chico, confessando que também já traiu no passado, Leo Dias chocou o Brasil ao vivo no SBT ao contar: “Guta Stresser, que era de ‘A Grande Família’. Vocês lembram dela? Ela bombava na época, foi o auge de ‘A Grande Família’”, iniciou o jornalista. Ele seguiu e comentou sobre o ex-casamento da baiana. “Acabou do dia pra noite o casamento. Tava tudo lindo e ela, de repente, anuncia: ‘Acabou o meu casamento’”, destacou.
+ Ivete Sangalo desabafa sobre fim de namoro de Luísa Sonza: “Não quero saber”
Na sequência, ele revelou que esse burburinho viralizou no meio artístico. “Ela [Guta Stresser] foi o suposto pivô do fim do casamento da Ivete Sangalo, faz muitos anos”, disse ele. No entanto, Leo ainda contou que talvez ninguém se lembraria desse relacionamento da cantora, já que não durou muito. A relação deles ocorreu entre 2002 a 2004.
Mais sobre Ivete Sangalo, Guta Stresser e Davi Moraes
Sendo assim, após a revelação do colunista ao vivo no SBT, nem Ivete, Guta ou Davi Moraes, se manifestaram sobre o assunto. Por fim, Leo ainda chegou a contar que a cantora somente resolveu abrir o coração sobre o novo relacionamento, após o mesmo ficar consolidado.
+ Ivete Sangalo se diverte com Anitta nos bastidores do Pipoca