Definitivamente, Susana Vieira é uma das pessoas que não está feliz com a pandemia. Em suma, o grande problema para a atriz de 78 anos de idade, é a solteirice. Segundo ela, pela primeira vez na vida, ela ficou sem namorar durante um ano.
+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”
Susana Vieira revela que namoro não resistiu a pandemia do novo Coronavírus
”Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela ‘Éramos seis’, e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela.”, revelou a atriz logo a princípio em entrevista que concedeu ao Instagram da revista Caras.
Logo na sequência a celebridade disse ainda estar sentindo muita falta de beijar na boca. Além disso, ela também culpa a quarentena e o isolamento social pela sua atual solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza? Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira.”, conta ela. Em seguida ela revela que já teve muito namorado nada simpático: ”Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha.”, disparou.
+Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira
Uma quedinha por homens mais novos
Por fim, Susana ainda reforçou que gosta de homens mais novos, porque eles vivem com leveza. ”Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza.”, explicou a veterana.
Dona de si
Enfim, a atriz disse que quando era vivo, seu pai que mandava os homens embora da casa dela. Contudo, o último namorado, ela mesma quem expulsou. ”Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesma convidei para sair da minha casa.”.
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro