O participante do ‘BBB 20‘, um dos primeiros eliminados do reality show da TV Globo, Hadson Nery concedeu uma entrevista a Revista Quem e revelou detalhes de sua vida fora do reality show.
+ Hadson Nery, do ‘BBB 20’, dá mais detalhes sobre o filho que espera
Hadson comentou que, mesmo após um grande tempo de sua eliminação, ele ainda continua sofrendo ataques. Ele falou sobre a maneira cruel com que os espectadores do ‘BBB 20‘, reviraram a sua vida pessoal.
“Fui massacrado nas redes sociais. Mesmo antes de entrar na casa, foram levantadas diversas notícias contra mim. Como a medida protetiva dada à mãe dos meus filhos, que não é de agressão, não é nada demais”, iniciou ele, que se defendeu das acusações que sofreu: “Só fui até o trabalho dela para perguntar sobre meus filhos. Me chamaram de homofóbico. Como posso ser, se tenho um tio gay por quem eu tenho o maior amor? Me acusaram de racista, e minha mãe de criação é negra. Disseram que fui contra cotas numa conversa falando com a Thelma”.
+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do ‘BBB20’
Para o brother, não tem nada que o faça ser o que chamaram: “Se de tudo o que falam nas redes sociais tiver vídeo de dentro da casa, eu me calo. Garanto que não tem”, diz ele, que revelou sofrer ataques até hoje: “Muita calúnia e injustiça. Sofro ataques pela internet”.
+ Hadson, eliminado do ‘BBB 20’, comenta vaias em aparição pública
Também na entrevista, Hadson, do ‘BBB 20‘, revelou o que faria caso ganhasse o dinheiro da premiação final: “Tenho que agradecer a Papai do Céu pela carreira que fiz como jogador. Ganhei dinheiro e fiz um pé-de-meia para meus filhos, só que a gente tem que sempre colocar comida dentro de casa, e está vindo mais uma boquinha para alimentar. Depois que parei de jogar, tive uns investimentos mal colocados, onde perdi muito dinheiro. Teve também a separação da mãe deles, que deu muitas despesas. Voltei à estaca zero, e o prêmio seria um grande recomeço. Tudo deles está seguro. Têm uma casa bacana, grande, de três andares e estudo garantido”.