Hailey Bieber, através de uma entrevista em um PodCast, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. Desse modo, chegou, até mesmo, a comentar sobre as acusações de traição sofridas pelo cantor.
“Eu nunca estive romanticamente com Justin ao mesmo tempo que ela. Nenhuma vez. Quando ele e eu começamos a ficar ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em um relacionamento. Não é meu caráter mexer no relacionamento de alguém, eu nunca faria isso! Posso dizer claramente que nunca estive com ele quando ele estava em um relacionamento com alguém. Ponto final. E eu estava envolvida com ele desde os 18 anos!”, disparou Hailey Bieber.
+ Crise? Hailey Bieber defende Justin de críticas sobre atitudes no casamento
A jovem, ainda, deixou claro: “A linha do tempo que eu acho que às vezes está em questão é nós nos reunindo e ficando noivos, e ele passando um tempo com sua ex antes disso. Eu entendo como parece do lado de fora, mas essa foi uma situação em que eu sei de fato que era a coisa certa para eles fecharem aquela porta. Eles não estavam em um relacionamento na época, mas há uma longa história lá e não é meu relacionamento, não tem nada a ver comigo, então eu respeito muito isso. Eu sei que fechou um capítulo e acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, ficar noivo, se casar e seguir em frente com sua vida dessa maneira”.
Por fim, Hailey Bieber enftizou: “É difícil para mim falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum deles. Era o relacionamento deles e eu respeito isso profundamente. Mas eu só sei o que estava acontecendo quando voltamos e sei o que tinha que acontecer para voltarmos juntos de uma forma saudável. Acho que foi a decisão mais saudável e madura que ele poderia ter tomado. Eu sei de fato que a razão pela qual pudemos voltar a ficar juntos foi porque aquele capítulo estava completamente fechado, e isso é respeitoso para mim!”.
+ Justin Bieber se declara à Hailey Baldwin: ‘Minha parceira de quarentena’
+ Saiba tudo que rolou no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin