O ator Haley Joel Osment acabou sendo preso em um resort da Califórnia, nos Estados Unidos. A informação caiu como uma bomba na imprensa estadunidense e uma imagem onde mostra o ex-astro mirim de 37 anos, protagonista de ‘O Sexto Sentido’ (1999), sorridente após ser fichado pela polícia na cidade californiana de Mammoth Lakes, chamou atenção de todos.
A informação da prisão de Haley Joel Osment foi divulgada pelas autoridades do estado norte-americano da Califórnia, logo levando a imprensa local a repercutir a situação. O ator também é lembrado por sua presença em ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).
+ Galã de novelas do SBT é preso por invasão de propriedade
Mesmo a informação de sua prisão somente ter sido divulgada hoje, Osment foi preso em 08 de abril. Segundo o jornal ‘New York Post’, o ator foi levado sob custódia pela polícia de Mammoth Lakes após uma denúncia sobre uma pessoa supostamente embriagada na estação de esqui de Mammoth Mountain.
Segundo a imprensa norte-americana, os policiais chegaram ao local e encontraram Osment com a patrulha de esqui do resort. Ele foi preso por embriaguez pública e posse de substância controlada. A polícia não conseguiu identificar a substância e a enviou para análise em um laboratório. Em sua mugshot o ator aparece sorrindo.
Prisão de Haley Joel Osment
Segundo as informações apuradas pelo jornal ‘New York Post’, Osment foi liberado logo após sua prisão. O caso agora está sob avaliação da promotoria do Condado de Mono, na Califórnia. O artista ainda não se pronunciou em público sobre os relatos em torno de sua prisão.
+ Bolsonaro afirma que será morto caso seja preso: “em 30 dias me matam”
Ainda de acordo com o site ‘TMZ’, que ao noticiar o ocorrido, expôs a fala de uma pessoa próxima a ele que relatou que Osment “tem passado por dificuldades recentemente”. A fonte contou que o artista perdeu ‘tudo’ nos incêndios que atingiram a Califórnia e tem tido problemas com sua seguradora para conseguir uma nova moradia.
Veja:
Actor Haley Joel Osment, who like many others lost his Altadena home in the recent firestorms, allegedly ran afoul of the law again, this time at a ski resort in Mammoth Lakes. Details: https://t.co/k3zhsn6s0p pic.twitter.com/PIs9D39iB1
— KTLA (@KTLA) April 17, 2025