A participante de reality show Hariany Almeida abriu o coração para falar sobre uma das passagens mais difíceis de sua vida. Para quem não sabe, a beldade passou por uma época muito turbulenta e ansiosa. Por conta disso, ela decidiu iniciar um tratamento com um psicólogo.
+ Hariany fala sobre relação com Lucas Viana após o término do romance
Desde que começou a cuidar de sua saúde mental, Hariany Almeida acabou melhorando. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes sobre o assunto:
“Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida”, iniciou.
+ Hariany Almeida afirma ter tido depressão após sofrer ataques na Internet
A famosa comentou que, quando está passando por isso, a principal coisa que tem que se fazer é comentar com os outros: “Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas”, disse.
Ela continuou: “Tem tantas coisas que a gente questiona, que são ruins para a gente, mas que são ideais para o nosso crescimento. Tem tanta coisa que passei que aprendi demais, que me fez evoluir como pessoa. Tenho orgulho da pessoa que me tornei, hoje me valorizo muito mais”.
+ Hariany Almeida desabafa sobre ataques que recebeu após assumir romance
Após a terapia, Hariany Almeida garantiu que passou a viver melhor: “Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas”.