ACABOU! A influenciadora Hariany Almeida usou as redes sociais na noite deste domingo, 23 de fevereiro, para comunicar que o seu namoro com o cantor sertanejo Matheus Vargas, filho de Leonardo com Liz Vargas, chegou ao fim!
Através dos stories no Instagram, a influenciadora deu a informação, pegando seus milhares de seguidores de surpresa. “Em respeito a meus fãs, venho comunicar que eu e o Matheus não namoramos mais!“, informou ela. Adiante, a jovem artista e ex-BBB revelou que, devido a situação, não estava bem. “Estou mal, espero que entendam, e não me questionem“, publicou ela.
+ Filho do Leonardo, Matheus Vargas brinca com quantidade de irmãos por parte de pai: “Os lindos”
O sertanejo Matheus Vargas, até o momento, não se pronunciou sobre o término com a influenciadora digital. Vale lembrar que o casal surgiu junto pela primeira vez em julho de 2023 e no dia 10 de setembro daquele ano, revelaram que estavam oficialmente namorando.
Veja a publicação:
Hariany e Matheus Vargas
Há alguns meses, alguns internautas chegaram a questionar se o casal estava vivendo uma crise e haviam colocado um ponto final no romance. À época, Hari negou os boatos ao ser questionada na caixinha de perguntas do Instagram. “Você e o Matheus terminaram?”, perguntou uma pessoa.
+ Matheus Vargas, filho de Leonardo, exibe árvore genealógica inusitada da família
A ex-BBB, então, respondeu: “Vocês têm que parar de fazer esse tipo de perguntas toda vez que viajo ou ele viaja. Gente, as pessoas trabalham, elas não ficam 24 horas do dia juntas. E tanto eu quanto ele estamos bem focados nos nossos projetos”, explicou.
Como no passado, agora, os internautas acreditam que o termino foi motivado por eles sempre estarem distantes um do outro. Porém, como explicado pela influenciadora, neste momento, ela não irá revelar detalhes. Vargas, até então, não comentou o término.