“Miga, a gente briga mas se ama!” Bom, pelo visto parece que uma nova briga entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira conseguiu azedar de vez a relação das duas. Elas, que juntas foram um dos destaques da temporada do ano passado de ‘A Fazenda’, na Record, acabaram por deixar de se seguir nas redes sociais.
+ Thayse Teixeira se pronuncia sobre escândalo com Hariany Almeida
Acredite ou não, este foi o motivo principal pelo qual motivou as duas a trocarem farpas no perfil ‘Subcelebrities’, no Instagram. Na ocasião, Hariany fez graves acusações contra a ‘dona do Cariri’ e negou que houvesse briga entre as duas, mas destacou que ela era a única que fazia de tudo para tentar manter a relação harmoniosa com a ex-peoa.
+ Hariany Almeida realiza cirurgia e coloca silicone nos seios
“Não existe briga entre ninguém, então não tem briga a ser comprada, pelo menos não da minha parte. O que acontece é que eu simplesmente cansei de me doar tanto pra amizades e com o passar do tempo comecei a ver coisas que me desanimaram, sabe? Eu sempre me entrego 100% para as minhas amizades, defendo, dou a cara a tapa”, disparou Hari. “Eu sempre esperei isso em troca, mas não devemos penar assim, as coisas tem que fluir naturalmente, isso sempre me magoou e eu sei que isso estava errado em mim e eu, agora, consertei”, concluiu.
+ Hariany Almeida reage a polêmica entre ex-BBB Isabella Cecchi e Lucas Viana
Thayse Teixeira, então, rebateu as palavras da ex-BBB e deu o papo reto: “Vale lembrar que durante todo esse tempo pós confinamento, todas as vezes que nos falamos foi porque eu te liguei. Que isso fique bem claro! Porque se alguém se doa a um amigo, essa pessoa sou eu e você sabe disso. Bem que poderia ter me falado isso no zap”, revelou.
Por fim, a influenciadora digital finalizou, sem entrar em maiores detalhes, evidentemente indignada: “Amo você e seu conviver com as diferenças das pessoas sem cobrar nada delas. Deus te abençoe, minha amiga, jamais esquecerei dos 77 dias que passamos juntas. Viveria tudo outra vez. Sem sensacionalismo, sem vitimismo”, concluiu.