Hebe Camargo, a rainha da TV, certamente será eternizada para sempre em nossos corações. Em grandiosa homenagem, a Globo aproveitou para promover a produção da minissérie que traz o seu nome, produzido com exclusividade ao catálogo de sua plataforma de streaming, o GloboPlay. Trazendo Andréa Beltrão dando vida à grande apresentadora na produção, projetos acerca da história dela estão indo mais além.
+ Ao vivo, Ana Maria Braga emociona e revela pressentimento sobre Hebe Camargo
Isso porquê, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, além do seriado, o canal carioca agora idealiza a produção de um documentário especial na tentativa de exibir ainda mais um pouco da trajetória de sucesso da artista que se consolidou como um dos nomes mais memoráveis da história das televisão brasileira e que nos deixou em meados de 2012.
Em entrevista concedida exclusivamente ao Área VIP, Eduardo Sacchiero, antigo maquiador de Hebe, lançou o seu livro ‘Ela Salvou Minha Vida’, e no lançamento da obra inspirada na estrela e que contou com a presença de diversas personalidades da televisão, ele alega que tanto o maquiador quanto o filho da apresentadora, Marcello, não a reconheceram nas imagens.
+ Ana Maria Braga não segura a emoção ao relembrar doença de Hebe Camargo: “Foi um choque”
“Sem dúvidas. E ele também disse que se inspirou em fazer para apagar esta imagem da Hebe. Vou ser sincero, muita gente fala assim: ‘nossa, não sabia que a Hebe bebia tanto, que ela era quase alcóolatra’. Não, isso é distante dela. Minha mãe gostava de beber sua cervejinha, vodka, mas quando saia de noite e em festas, mas nunca no trabalho. Jamais”.
Marcelo também alegou as diferenças entre o filme sobre Hebe e as outras produções que lhe trouxeram como inspiração: “O público sempre ficou pedindo exposições, filmes, livro séries. O primeiro que saiu foi o livro. Aí veio o musical, a coisa mais linda, fiel. Chorei todas a vezes. A exposição no Santander foi maravilhosa. O filme e a minissérie, que a minissérie foi extraída do filme, eu realmente falei: eu não reconheço minha mãe no filme”.