O ator Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16). Internado desde o dia 03 deste mês, na Clínica São Vicente, ele tratava complicações causadas por uma infecção por COVID-19.
Nesta semana, o ator de “Gênesis” já havia apresentado melhora em seu quadro de saúde e, recentemente, os médicos responsáveis por Heitor Martinez avaliaram a possibilidade de retirá-lo do suporte de oxigênio.
+ Heitor Martinez, após diagnosticado com covid-19, está internado no Rio de Janeiro
O quadro do ator continuou evoluindo de maneira positiva e, nesta sexta-feira (16), ele recebeu alta. Na ocasião, a família de Heitor disse à Revista Quem: “Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume”.
Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Cíntia Oliveira, empresária do ator. Em entrevista à Revista Quem, ela repassou a seguinte mensagem do ator: “A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia, eu não ia ficar bem não. Só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Estou vivo por causa daquele dia.”
+ Após sequelas da covid-19, Celso Zucatelli recupera fôlego em fisioterapia respiratória
Colaborou: Laís Fernandes