Heitor Martins, 52, que deu vida ao seu personagem Pit Bitoca no humorístico Zorra Total, que era exibido na Rede Globo, passou por um momento muito complicado em sua vida pessoal recentemente.
O ex global revelou que na última semana, ele foi sequestrado e chegou a ficar em cárcere privado por cinco dias. Na última quarta-feira, 20 de julho, o artista compartilhou desses momentos de pavor em sua página da rede social.
Com uma sequência de vídeos, ele revelou como foi que aconteceu e contou ainda que teve a casa roubada e seu automóvel queimado pelos criminosos.
“Aconteceu uma coisa comigo nesse final de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, estou bem, estou vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, disse ele.
Família de Pétala Barreiros sofre atentado: Não foi tentativa de assalto
Segundo informações do Splash, o Boletim de Ocorrência dá conta que o comediante foi até a cidade de São José dos Campos, após marcar um encontro por um aplicativo de namoro, ao chegar no local, no entanto, ele foi abordado por quatro homens, que o sequestraram.
No boletim que foi obtido pelo Splash do UOL, está escrito que o artista Heitor Martins explica que teria sido obrigado a passar as senhas do seu cartão do banco e entregar as chaves de sua casa, em Taubaté. Com a situação ele teve sua residência invadida e o carro foi encontrado queimado próximo ao local do cativeiro.
Show de Luiza Sonza teve morte de um fã e polícia vai investigar