A atriz Helena Ranaldi foi uma das convidadas do programa “Encontro” desta quinta-feira (30). Em bate-papo com Patrícia Poeta, a estrela relembrou papéis marcantes de sua carreira, tendo a oportunidade de revelar detalhes inéditos sobre os bastidores.
+ Helena Fernandes e Helena Ranaldi ainda sofrem com a partida do amigo Eduardo Galvão
Sobre o seu trabalho em “Coração de Estudante”, Helena disse que acabou quebrando o nariz em uma das cenas, precisando ser levada para o hospital de ambulância. Ela estava gravando com o colega Bruno Garcia, que interpretou o papel do personagem Pedro, quando foi empurrada e quebrou o nariz.
“Eu quebrei o nariz, foi quase no final da novela. Era uma cena em que o Bruno Garcia me dava um empurrão”, revelou a atriz. Durante os ensaios, tudo saiu como o esperado, mas no momento da gravação, Bruno acabou a empurrando com mais força para dar mais veracidade à cena. “Eu bati o nariz em um móvel da cozinha. Era muito sangue, muito sangue. Saí de lá em uma ambulância”, afirmou.
Helena Ranaldi se emociona ao relembrar cena de ‘Mulheres Apaixonadas’
A atriz também se emocionou ao relembrar a personagem Raquel de “Mulheres Apaixonadas”. Ao reassistir uma das cenas da novela, Helena não segurou as lágrimas e disse que ficou muito emocionada no momento da gravação.
+ Helena Ranaldi surge com o filho e semelhança impressiona: ‘Meu clone’
“Essa cena… Eu fiquei emocionada, mesmo… A gente vai buscar a emoção de cada personagem, e essa emoção da violência… Esse lugar é muito difícil. Graças a Deus eu nunca passei por isso, mas, através da Raquel, vivenciei essa situação… É muito difícil, dentro da sua casa, um lugar que precisa e merece acolhimento, e de repente você ser agredida”, comentou, ao relembrar da cena em que o marido agride a esposa com uma raquete.
Colaborou: Cesar Nascimento