A atriz, Helena Ranaldi, deu uma entrevista para o podcast “Novela das 9”, em que conta como é o homem que a atrai.
+ Helena Ranaldi abre o jogo e revela motivo de saída da Globo
“Gosto de homens mais femininos, na verdade. Todos nós temos o lado masculino e o feminino dentro da gente, tanto homens quanto mulheres, e o mais legal é conseguir usar esses dois lados”, revelou a atriz.
É bem surpreendente saber dessa preferência de Helena, já que seus personagens nas novelas sempre se envolvem com homens muito másculos e viris, como por exemplo em “Mulheres Apaixonadas” onde ela interpreta uma mulher que sofre violência doméstica de seu marido, Marcos interpretado pelo ator Dan Stulbach.
Na entrevista ela deu detalhes sobre a época em que gravava essa novela, e disse que não era nada fácil interpretar sua personagem, “Existia um respeito na hora da gravação porque eram cenas que tocavam em emoções delicadas. Claro que em nenhum momento o Dan encostou a mão em mim. Conseguíamos fazer de uma forma técnica, mas eu buscava dentro de mim a dor da violência. Era muito difícil de fazer. Quando acabavam algumas cenas, era um sentimento quase como se tivesse vivido aquilo de fato“, contou a atriz.
E ainda complementou sobre o por que de gostar de homens mais delicados, “Gosto de homens que têm o feminino ativo, a sensibilidade, a paciência… As minhas relações acabam indo mais para o lado de um entendimento e de um equilíbrio dessas forças”, completou Helena.
Helena Ranaldi, no ar em “Fina Estampa”, revela que não está acompanhando a novela
Atualmente, Helena Ranaldi está no ar com duas reprises de novelas, “Mulheres Apaixonadas” no canal Viva, e em “Laços de Família”, no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo.
Em “Laços de Família”, a atriz vive um romance com Pedro, interpretado José Mayer, sua personagem Cinthia é funcionária dele e acaba tendo um envolvimento, mas Helena garante que na vida real não parece nada com essas duas personagens.
Colaborou: Leonardo Dêmeris