Amanda Kimberlly compartilhou nesta sexta-feira (19) a primeira imagem de Helena, apontada como a terceira filha de Neymar. Através de um story, a pequena surgiu em segurança em uma cadeirinha.
+ Neymar mostra reação de amigo ao tomar ‘vinagre com água’ e diverte o público
“Passeio em segurança e com muito conforto”, disse a modelo, compartilhando o primeiro registro da herdeira após seu nascimento. Apesar de Helena aparecer parcialmente na foto, é possível ver um pouco de sua fofura.
Confira:
Neymar abre o jogo sobre lesões
Durante uma entrevista para a Bandsports, Neymar refletiu sobre sua carreira e falou abertamente sobre as lesões sofridas ao longo do tempo. Segundo o jogador, mesmo machucado, nunca deixou de ser o “protagonista”.
+ Neymar surge emocionado ao acompanhar os primeiros passos da filha Mavie: ‘Já está quase andando’
“Tive um pouco de azar, pois ando me machucando gravemente há seis anos. Essas lesões me prejudicaram. Ficar longe do gramado é muito ruim. Nunca fiquei tanto tempo fora, é uma lesão muito grave”, revelou.
Apesar disso, o atacante afirmou que deve tudo o que tem ao futebol, não podendo reclamar apesar das lesões sofridas ao longo da carreira. “O futebol não foi injusto comigo, muito pelo contrário. O futebol me deu tudo o que eu tenho hoje. Não tenho nada do que reclamar. A Bola de Ouro é um sonho de todo jogador, mas não é o máximo de tudo. Só de ter o respeito das pessoas, já vale a pena”, afirmou.
Sobre a Copa América, Neymar lamentou não poder estar entre os selecionados, dizendo na época que torce muito pela Seleção Brasileira. “É muito ruim ficar fora, obviamente, mas estamos na torcida. Espero que o Brasil possa ganhar. Tem time para isso, jogadores de muita qualidade”, completou.