Recentemente, Helô Pinheiro resolveu abrir o jogo e comentar sobre algumas desavenças com a modelo Gisele Bündchen. O bate-papo aconteceu em meio de um podcast e, até hoje (8), vem rendendo muitos comentários na web.
Segundo Helô Pinheiro a sua maior decepção foi o fato de Gisele Bündchen ter desfilado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao som da sua música. Afinal, apesar de Helo ter sido a musa inspiradora da canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, a modelo foi quem levou os créditos.
+ Aos 76 anos, Helô Pinheiro comenta tratamento contra o câncer: “Abalada”
“Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração”, disparou.
+ Helô Pinheiro fala do dilema do tratamento contra o câncer após cirurgia
Logo em seguida, Helô Pinheiro ainda afirmou que gostaria de que Gisele tivesse entrado em contato com ela após ter recebido o convite: “Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou”.
+ Helô Pinheiro passa bem após ser submetida a uma cirurgia para retirada de nódulo