Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (10), mostrando a tela de sua TV, ligada durante o “Jornal Nacional”. Substituindo William Bonner na bancada do telejornal, César Tralli recebeu elogios da sogra.
+ Ticiane Pinheiro deixa a Record de lado e assiste Cesar Tralli no Jornal Nacional
Segundo Helô, ela se sente muito orgulhosa do genro. “Quanto orgulho eu tenho e, com certeza, sua mãe, Edna, também teria”, afirmou, citando também a mãe do jornalista. “Vê-lo no ‘Jornal Nacional’ é confirmar sua excepcional competência e, ao lado da Renata Vasconcellos, formam uma dupla dinâmica”, continuou a eterna “Garota de Ipanema”.
Tralli deve permanecer no comando do JN durante a ausência de Bonner, que está de férias da atração por cerca de duas semanas, com retorno previsto para o dia 16 de setembro de 2024.
Confira:
César Tralli faz desabafo
Durante o “Conversa com Bial”, César Tralli fez um desabafo ao relembrar a morte da mãe e da irmã, que faleceu aos 40 anos. “Ela sempre foi uma eterna criança e foi o maior ensinamento da minha vida pela pureza. Especialmente nesta questão de você humanizar e ter empatia pelos outros. São as experiências de vida que vão moldando a gente”, destacou.
+ Ticiane Pinheiro faz linda homenagem à Fabiana Justus em data importante: ‘Filhinha do coração’
Ainda falando sobre a morte da mãe, que faleceu em 2022 em um acidente de avião, o jornalista afirmou ter sido um grande “baque em sua vida”. “Ela morreu em uma queda de avião em uma represa no interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. A perda da minha mãe foi um baque para mim”, desabafou.