No ano passado, Heloísa Perissé surpreendeu ao ter anunciado uma pausa temporária nas suas atividades após ter sido diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares, o que precisou fazer com que ela interrompesse suas atividades nos palcos.
Já curada após a realização de inúmeras sessões para combater o turmo raro, a atriz de 53 anos, em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou detalhes de como se sentiu com a promoção de cinco sessões de quimioterapia e trinta e três de radioterapia; hoje ela passa por monitoramento médico, em quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.
+ Heloísa Perissé, que venceu um câncer recentemente, cancela sessões de espetáculo devido pandemia
“O que passei foi guerra nuclear, pesado. Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento”, disse. “No meu último exame, em outubro, os glóbulos brancos ainda não tinham atingido um mínimo. Mesmo assim, perguntei ao meu médico e ele me disse que não sou grupo de risco”, acrescentou.
+ Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: “Um grande turbilhão”
Afastada das telinhas desde que esteve na primeira temporada do seriado ‘Cine Holliúdy’, no ano passado, Heloísa está assinando uma peça teatral baseada nas dificuldades de como foi enfrentar o câncer nas cordas vocais, o que provocou uma modificação no que predefinia sobre a doença. “A cada dia que passa eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso ‘Ah, o que é mais importante?’ Importa focar no agora”, finalizou.
+ Heloísa Perissé faz um balanço sobre 2019: ”Vivi uma experiência única”
Nas últimas semanas, Heloísa acabou sofrendo um acidente doméstico após ter cortado o dedo enquanto tentava fechar uma janela em sua residência. Em aviso, ela alertou os seus seguidores para que não tentem fazer tarefas arriscadas em casa devido à pandemia. – Saiba maiores detalhes!