A atriz Heloisa Périssé marcou presença nas gravações do programa da GNT, ‘Par ou Ímpar’, ao lado de sua filha Luisa, de apenas 24 anos. Sendo assim, na atração que é exibida virtualmente, a artista relembrou uma situação mais do que inusitada com Paulo Gustavo e comentou sobre a decisão da maternidade.
Dessa forma, no ‘Par ou Ímpar’, Heloisa Périssé revelou detalhes do seu passado com Paulo Gustavo, à época em que ambos atuavam juntos no humorístico ‘A Vila’. “Uma vez em que filmamos ‘A Vila’ juntos, virei para ele do nada e falei ‘Gust, acho que vou morrer esse ano’. Ele me olhou e falou: Por que você acha isso? Mas eu não sabia explicar. No momento mais hilário da vida, ele falou: ‘grava um vídeo para mim se despedindo porque quando você morrer, vou negociar com o Jornal Nacional’. Gravamos o vídeo juntos da forma mais despretensiosa e guardo esse arquivo até hoje“, relembrou ela, aos risos.
+ Após descobrir câncer, Heloisa Perissé revela ensinamento emocionante por parte de Ana Maria
Na sequência, a artista ainda comentou sobre a maternidade, expondo quando realmente decidiu que seria mãe: “Minha vida é formada por saltos quânticos, quando completei 30 anos tive uma virada de chave, senti que era a hora de ser mãe e o desejo veio de uma maneira muito intensa. Inclusive, teve um dia que acordei e achei que havia amadurecido, mas só achei mesmo“, destacou ela.
Mais sobre Heloisa Périssé
Além disso, Heloisa ainda frisou um detalhe bastante emocionante de um papo que teve com o saudoso Chico Anysio. “Ele falava que tinha que ser nome pequeno. Como minha mãe era Heloísa, sempre fui chamada de Lolô e continuo sendo até hoje. Ele falava que meu nome tinha que ser Lolô de Paula, que Heloísa Perissé era muito chique“, revelou ela.
+ Heloisa Périssé celebra aniversário da filha mais velha: “Te amo sem fim”