Nesta quarta-feira (10), Henri Castelli completa 43 anos de idade. O artista, porém, ficará recluso para celebrar a data tão especial. Segundo o próprio, ele optou pela tranquilidade do lar por conta do período de pandemia e também porque ainda se recupera das lesões em seu rosto, após ter sido agredido no fim do ano passado (2020) em Alagoas, durante uma confusão. Enfim, vale lembrar que o ator chegou a passar por procedimento cirúrgico e ainda está se recuperando.
+Vítima de agressão, Henri Castelli mostra tratamento na mandíbula e teme por sequelas
Henri Castelli fala sobre recuperação no maxilar após ser vítima de agressão
“Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim.“, disse ele logo a princípio, através das redes sociais, que incluiu a mensagem os “40 são os novos 30“.
Em suma, Henri recebeu uma série de mensagens de carinho através das redes sociais. Aliás, ele chegou a mostrar alguns dos presentes que chegou em sua casa. Desse modo, o artista relembrou que ainda está se recuperando e não consegue “articular” as palavras perfeitamente.
“Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento.“, garantiu logo em seguida o ator.
Caso Henri Castelli tem dois indiciados por agressão ao ator
Relembre
Anteriormente, no episódio em Alagoas, Henri teve a mandíbula fraturada. Há algumas semanas, ele falou sobre o caso: o “Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento.“, contou ele na ocasião.