Portal MSN

MSN

Henri Castelli revela ‘desespero’ por conta da pandemia

O ator Henri Castelli, através de suas redes sociais, acabou desabafando sobre os cuidados que têm com a pandemia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Henri Castelli - Reprodução: Instagram
Henri Castelli – Reprodução: Instagram

O ator Henri Castelli abriu o coração para falar sobre como vem levando estes últimos tempos da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele, aproveitando, também comentou a volta de uma novela que marcou a sua carreira.

- Continua após o anúncio -

+ Henri Castelli é flagrado em clima de romance com ex-bailarina do Faustão

O ator Henri Castelli celebrou o retorno de ‘Flor do Caribe’, a novela que protagonizou ao lado de Grazi Massafera. O bonitão, emocionado, relembrou como foi convidado para a trama.

As informações são do jornal carioca Extra: “O convite veio em uma época que estava vivendo uma fase complicada na vida pessoal e agarrei com unhas e dentes. Cassiano tem um lugar muito especial no meu coração e na minha carreira”, disse ele, que falou sobre o nervosismo dos dois: “Um acalmava o outro. Sabia que era uma grande missão pela frente e ela também. Eu falei para ela ter calma, que íamos fazer com amor e que seríamos grandes parceiros”.

- Continua após o anúncio -

+ Alguém se habilita? Henri Castelli deseja casar e ter filhos mais uma vez

Na entrevista, o ator também comentou o fim da novela ‘Malhação’, que foi antecipado por conta da pandemia, qual tinha um outro papel importante: “Tínhamos ainda mais um mês de gravação, mas adiantamos porque a TV Globo ia paralisar as atividades por conta da pandemia. Fiquei triste, chorei todos os dias. Depois percebi que foi uma decisão acertada. Sempre monto um altarzinho para proteção ao trabalho. Não deu tempo de pegar nada, está lá, além de outras coisas”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

O artista também revelou um certo ‘desespero’ por conta da pandemia. É que ele faz testes a cada 10 dias: “O primeiro que fiz foi dia 14 de março. Repito a cada dez dias. É uma doença que não se pode brincar. Ainda é desconhecia, tudo é incerto. Pode-se pegar e não sentir nada, mas transmiti-la. Então, é preciso tomar esses cuidados para evitar a doença”, explicou.

+ Henri Castelli ganha declaração de amor no dia de seu aniversário

Henri Castelli também falou sobre os cuidados com o seu corpo: “Faço tudo em casa. Na parte de cima aqui de casa, tenho quase uma mini academia. Com isso, consegui manter minha rotina de treino. É importante que mente e o corpo estejam sãos para enfrentar esses tempos tão confusos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!