Quem vê o ator Henri Castelli demonstrando todo seu talento e beleza incondicional em ‘Mahação‘, imagina que as fãs devem se jogar em cima dele e, por conta disso, sua vida íntima deve ir muito bem, obrigado. Pois bem, até que isso pode ser verdade, no entanto, enquanto ele está em seu jejum espiritual, nada acontece.
Henri Castelli abriu o jogo sobre isso em entrevista ao jornalista Hugo Gloss. O galã revelou que faz jejum de bebidas e sexo, ao menos uma vez por ano: “Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”.
Ele revelou que chegou a ficar três meses em retiro, mas foi uma exceção: “Esse de três meses foi uma exceção. Tava bom, aí eu fui ficando. Não tava sentindo necessidade de nada. Mas aí esses vinte dias são muito bons pra mim. Eu leio pra caramba, é um momento que eu me conecto comigo mesmo”.
Henri conta que vai para a casa de uma parente, em Alagoas, compra inúmeros livros e fica lá, isolado: ” “É um retiro pra mim. Vou na livraria, compro de 15 a 20 livros de religião a romance, ficção, tudo, e leio um livro atrás do outro. Fico lá, durmo, aí acordo e leio, como, durmo de novo. Não tem horário. Posso dormir três da tarde, ou três da manhã. E aí interfere até a noção do tempo. É confinado mesmo”, disse.
Genética boa
Embora tenha virado noticia nas últimas semanas ao flertar com Rebeca Abravanel no palco do Teleton, o ator Henri Castelli é bastante reservado na vida pessoal.
O galã acabou publicando uma foto ao lado do filho Lucas Fontana e chamou a atenção. Veja!
Veja também:
• Henri Castelli é flagrado jantando do Rio de Janeiro
• Henri Castelli revela em evento que não está mais solteiro
• Henri Castelli posa com a filha e faz pedido: ‘Fica assim pra sempre’