Na última semana de 2020, Henri Castelli foi hospitalizado em Alagoas. Na ocasião, o ator disse que teria sofrido um acidente na academia. Porém, nesta segunda-feira (11), a verdade veio a tona. O ator usou o stories do Instagram para desabafar e dizer que foi vítima de agressão.
Ele confessou que mentiu anteriormente e contou a verdadeira história por trás do rosto machucado. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, disse no vídeo publicado nos Stories.
Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió
A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, completou ele, que mostrou as fotografias das radiografias que fez na ocasião.
Ele disse ainda que não contou a verdade para poupar a família. “Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, disse o ator, que se emocionou várias vezes ao longo do vídeo.
Henri Castelli celebra aniversário do filho e se declara: “Meu tesouro”
Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, o ator disse que não sabe o motivo da agressão. “Não houve briga, fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.
O ator disse, ainda, que não teve tempo de ter reação. “Foi tudo muito rápido, ao mesmo tempo em que pareceu uma eternidade, enquanto eu levava socos e chutes. Só me levantei quando as pessoas interviram, não tive chance de reação porque sequer percebi que pudesse ser agredido”.