O ator Henri Castelli passou por uma situação bastante triste no final do último ano. É que ele foi espancado durante uma festa no réveillon. O artista, por conta disso, acabou sofrendo uma fratura em sua mandíbula.
+ Após agressão, Henri Castelli se alimenta de comida pastosa
Henri Castelli, em entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite deste último domingo (18), resolveu comentar a triste situação em que foi submetido. Com os olhos marejados, ele revelou que está passando por terapia para superar tudo isso:
“Eu tô fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando um soco”, iniciou o artista, que continuou revelando um grande medo: “Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha familia. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe.”
+ Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió
O artista também resolveu falar sobre o agressor. Apeasr de tudo o que passou, ele perdoa o rapaz: “Não conheço essa pessoa e nunca recebi nenhum ingresso. Não tenho raiva e perdoei.”
Vale lembrar que a fratura que o artista sofreu pode ser irreverssível. Em entrevista, a cirurgiã dentista deu mais detalhes do que poderá acontecer. “Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima”, iniciou.
+ Após agressão, Henri Castelli nega que o motivo tenha sido conversar com mulher casada
A profissional de Henri Castelli continuou: “Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”. Veja na íntegra!