A notícia de que a dupla Henrique e Juliano recusou o convite para participar do tributo a Marília Mendonça causou estranheza em muitos fãs. Isso porque os cantores chegaram a gravar juntos e eram bastante amigos.
+ Henrique e Juliano fazem linda homenagem a Marília Mendonça: ‘Senti Saudade de Você’
No entanto, Henrique explicou durante entrevista para o portal Leo Dias o motivo da recusa, dizendo que não irão regravar as canções em respeito à história com a eterna Rainha da Sofrência.
“Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que foi escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, afirmou o cantor.
A canção “A Flor e O Beija-Flor” foi gravada em 2016 para o DVD “Novas Histórias”. Após isso, não foi lançada nenhuma nova versão. O tributo à cantora, promovido pelo Spotify, irá acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com nomes como Maiara e Maraisa e Léo Santana.
Henrique e Juliano falam sobre intimidade
Durante entrevista ao Splash, do UOL, a dupla falou sobre a exposição de sua intimidade na internet. Henrique comentou que prefere não expor tanto a sua vida pessoal nas redes, apesar de entender que atualmente isso é bastante comum em todos os gêneros musicais.
+ Henrique e Juliano tomam decisão surpreendente sobre a carreira musical
“Os sertanejos simplesmente ‘vivem a vida’ sem a necessidade de exposição do que fazem. Isso a gente preserva ao máximo, mas nada também que é proibido filmar, é proibido mostrar. A gente curte viver de verdade e para nós a vida está fora do 4G ou do wi-fi. Para fechar, está aqui hoje no universo com a nata do sertanejo”, afirmou.