Os sertanejos Henrique e Juliano terão que pagar R$ 300 mil para a família de um funcionário que morreu eletrocutado enquanto fazia reparos no palco onde a dupla se apresentaria.
Além da indenização, os pais da vítima, Carlos Barbosa de Souza, receberão, enquanto estiverem vivos, uma pensão no valor de um salário mínimo. O advogado da dupla falou ao portal G1 sobre o caso.
+Sertanejos Henrique e Juliano anunciam pausa na carreira
“Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, disse.
Já a defesa da família da vítima informou que o valor acordado não era o que os pais esperavam, porém, o acordo foi fechado para evitar mais desgaste. “Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, disse a advogada Paula Ramos de Santis.
+Sertanejos Henrique e Juliano surpreendem fã que tentou invadir o palco; assista
Henrique, da dupla com Juliano, surge na piscina da mansão luxuosa e agita web
Além de Gusttavo Lima, outros sertanejos também ostentam casas luxuosas por aí. Henrique, que forma dupla com Juliano, é um deles. No mês passado, o cantor posou dentro da piscina da mansão onde mora e deixou os internautas impressionados com o glamour do local.
+BBB20: Gabi Martins já viveu romance com cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano
Na foto é possível notar que a casa é bem grande, assim como a de Gusttavo Lima que viralizou na internet. Os internautas, claro, não deixaram de comentar sobre a mansão. “Nem me chama para nadar na sua piscina”, brincou uma seguidora do cantor.