É polêmica no mundo sertanejo que vocês querem? Pois bem, então vamos lá! Vocês lembram que a dupla Jorge e Mateus rompeu com a Audio Mix, um dos maiores escritórios do estilo musical do Brasil. Então, parece que o dono da empresa quer usar Henrique e Juliano para provocar os goianos.
Desde a primeira edição do ‘Festival Villa Mix’, do antigo escritório, a dupla Jorge e Mateus sempre foi a atração principal, afinal, ele era o maior nome da empresa. Agora que eles não estão mais no casting da Audio Mix, o dono pretende usar a dupla, rival número um, Henrique e Juliano, para substituí-los. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.
Segundo ele, o empresário está negociando com o escritório rival, Workshow, que cuida dos irmãos tocantinenses, estourados no cenário com a música ‘Liberdade Provisória’. A definição poderá sair nos próximos dias. Muita gente especializada no meio musical está vendo a atitude do dono da empresa com maus olhos. É que eles estão enxergando uma espécie de provocação.
+ Uma semana após a morte de companheiro, cantor sertanejo faz desabafo
Marcos, o dono da Audio Mix, está investindo pesado em seu festival. Tanto é que ele já fechou com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o projeto ‘Amigos’, que tem Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, para cantarem.
+ Cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz revelação inusitada sobre alergia
Agora ele busca Henrique e Juliano. Enquanto isso, a dupla sertaneja Jorge e Mateus estreará o seu novo projeto com a cantora Marília Mendonça, no próximo dia 28, na cidade de Fortaleza, no Ceará. Agora é só esperar os próximos capítulos desta polêmica!