Portal MSN

MSN

Heraldo Pereira choca ao anunciar atitude do governo Lula no ‘Bom Dia Brasil’

Jornalista expõe proposta do Ministro Haddad e revela que o Congresso quem vai definir assunto

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Heraldo Pereira - Foto: Globo
Heraldo Pereira – Foto: Globo

Heraldo Pereira, jornalista da Globo, voltou a se tornar um dos principais assuntos da web, nesta manhã de quarta-feira, 29 de março, ao anunciar uma atitude do governo Lula. Isso porque, segundo o contratado da família Marinho, o Ministro Fernando Haddad expôs uma nova proposta para o teto de gastos.

+ Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lula ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e choca colegas da Globo

Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Heraldo Pereira revelou: “Aqui no Planalto Central do Brasil, o tema é o novo teto de gastos públicos federais“, iniciou ele. “O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a proposta para substituir o teto de gastos públicos, compromisso do governo Lula, para votação da medidas anteriores, no parlamento, anteriores a própria posse, será divulgada ainda nessa semana“, garantiu ele.

Por fim, ao encerrar o assunto, Heraldo afirmou: “Segundo Fernando Haddad, a reunião conclusiva deve ser feita ainda hoje“, exclamou. “Proposta que depende da aprovação do Congresso [Nacional]“, concluiu o jornalista no ‘Bom Dia Brasil’.

Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lula

Recentemente, ao vivo na Globo, Heraldo expôs um grande escândalo do governo Lula. “Daqui do Planalto Central do Brasil, expectativa para a reunião de logo entre o Presidente Lula com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Há denuncias da ida do Ministro a São Paulo, em janeiro, com uso do dinheiro público para resolver questões pessoais“, revelou ele.

+ Heraldo Pereira chora ao vivo ao falar sobre Glória Maria: “muito difícil”

Em três, dos quatro dias de viagem, o Ministro Juscelino Filho teve atividades particulares, relacionados a cavalos de raça e participou de leilões. O Presidente Lula havia dito que o Ministro tem o direito de provar a sua inocência, mas se não conseguir provar não pode ficar no governo“, expôs ele, à época.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.