O jornalista Heraldo Pereira, de 61 anos de idade, surpreendeu o público da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, ao revelar a campanha do governo contra a dengue, zika e chikungunya. Sendo assim, ainda ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, ele revelou que mais de trezentas pessoas morreram devido ao mosquito da dengue.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Heraldo Pereira informou: “De São Paulo para o planalto central de Brasília. Por aqui o tema é saúde pública, no Ministério da Saúde será lançado daqui a pouco a campanha nacional para o controle da dengue, zika e chikungunya. Esse ano, mais de trezentas pessoas morreram de dengue no país“, revelou o jornalista, chocando o Brasil com os números dos óbitos devido ao mosquito.
+ Heraldo Pereira choca ao anunciar atitude do governo Lula no ‘Bom Dia Brasil’
Em suma, após dar a informação, os demais colegas de Heraldo no ‘Bom Dia Brasil’ ficaram boquiabertos com os dados apresentados por ele.
Mais sobe Heraldo Pereira
Em fevereiro deste ano, Heraldo foi às lágrimas no ‘Bom Dia Brasil’, ao falar sobre Gloria Maria. “Um momento muito difícil. A Gloria faz parte da minha carreira, da minha Ribeirão Preto. Os primeiros contatos com a Gloria foram desde o começo da minha carreira”, disse ele.
+ Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lula ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e choca colegas da Globo
À época, ele seguiu: “Minha mãe está em casa assistindo, ela é fã da Gloria Maria, todos os nossos familiares. É muito difícil. Eu tive uma longa vida com a Gloria Maria. Minhas últimas passagens na Globo no Rio de Janeiro eu estive com ela. É uma referência para nós como jornalistas, como colega e uma referência para todos nós”, declarou o jornalista direto de Brasília, aos prantos, ao falar sobre a morte da amiga.