A madrugada deste sábado, 11 de dezembro, acabou sendo tenebrosa para a família Marinho. Isso porque após um de seus herdeiros, sofrer uma tentativa de assalto, onde dois seguranças acabaram sendo vitimas de criminosos fortemente armados, o caos tomou conta do Grupo Globo.
Dessa forma, após a morte de dois seguranças, que faziam a escolta de um dos herdeiros da família Marinho neste sábado (11), em uma casa de festa no Alto da Boa Vista, a família ficou em estado de alerta. Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva, infelizmente vieram a óbito após a tentativa de assalto.
+Diretor de ‘Pantanal’ pede demissão da Globo após 41 anos de casa
De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, os dois estavam dentro um automóvel Jeep Compass, quando foram alvejados por vários tiros feitos por três bandidos. Os criminosos ainda dispararam contra uma viatura policial. Ainda segundo a colunista, essa mesma viatura chegou a socorrer os feridos, mas eles já estavam mortos.
Mais sobre a matéria da família Marinho
Sendo assim, com três seguranças escoltando um dos herdeiros da família mais poderosa do Brasil, um dos rapazes acabou escapando dos disparos. Isso porque segundo as informações, ele se jogou para fora do veiculo e isso impediu que ele fosse atingido. A principio, a policia trata o assunto como tentativa de assalto, mas não descarta outras investigações.
+Fátima Bernardes pode deixar a Globo em 2022 e clima fica ‘tenso’ no ‘Encontro’
“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes do policial civil Eduardo Paiva de Queiroz, e de Willians Pereira da Silva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e esclarecer o caso”, disse a nota enviada a jornalista.