A pequena Maria Guilhermina, fruto do relacionamento entre Letícia Cazarré e o ator Juliano Cazarré, surgiu sorridente em uma foto publicada pela mamãe no Instagram. A caçula da família, que permaneceu internada desde junho do ano passado, logo ao nascer, recebeu alta hospitalar e continua com os seus tratamentos médicos no conforto de sua casa.
Na residência, a família foi capaz de se reencontrar na companhia dos outros quatro filhos: Vicente, de 12 anos de idade; Inácio, de nove; Gaspar, de três; e Maria Madalena, de dois anos. No registro fotográfico, a caçula Maria Guilhermina aparece muito sorridente, rendendo uma mensagem reflexiva por parte da bióloga: “Maria Guilhermina está aqui para te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado”, diz a legenda.
+ Juliano Cazarré surge em clique com Maria Guilhermina e emociona os fãs
Maria Guilhermina permaneceu internada em um hospital por sete longos meses. Durante o período, Letícia Cazarré marcou presença ininterrupta na companhia da herdeira, ao passo que Juliano Cazarré assumiu os cuidados com os outros filhos – os quais faziam visitas constantes à mamãe e à caçula na unidade de saúde. A menina nasceu com uma rara cardiopatia congênita e, mesmo com a alta hospitalar, continua em tratamento dentro de casa.
No domicílio da família, o quartinho de Maria Guilhermina conta com acessórios especiais em prol do seu cuidado, a exemplo de cilindros de oxigênio para o auxílio em sua respiração, além de outros equipamentos tecnológicos para o controle de seu quadro geral de saúde.
Desde que nasceu, Maria Guilhermina passou por internações em hospitais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas unidades de saúde, a herdeira de Letícia Cazarré e Juliano Cazarré passou por vários procedimentos cirúrgicos como forma de reparar a Anomalia de Ebstein com a qual nasceu.