O ator Herson Capri, 70 anos, concedeu uma entrevista para o canal ‘De Cara com Douglas Nobre’, onde fala sobre sua relação com o saudoso humorista Paulo Gustavo. Herson fez o papel do ex-marido de Dona Hermínia, no longa-metragem ‘Minha Mãe é Uma Peça’, um dos principais trabalhos do cinema para a carreira de Paulo Gustavo. Vale destacar que o ator morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.
+ Irmã de Paulo Gustavo celebra aniversário com os sobrinhos
Em meio ao bate papo com Douglas, o artista comenta que Paulo Gustavo possuía uma presença incrível e que era um verdadeiro gênio: ”O que eu mais sinto falta dele é ele, a presença dele. O Paulo Gustavo era um gênio mesmo, e era um gênio não só nos filmes dele e não só com aquela coisa sensacional que ele fez com a própria mãe, que é uma figuraça. Dona Déia é uma maravilha de pessoa”, comunica.
Logo em seguida ele não poupa elogios para o ator com quem contracenou: ”Paulo Gustavo era um gênio e ao mesmo tempo era uma pessoa super generosa, ele sempre foi acolhedor”, disse Herson. Capri também fala que Gustavo era uma pessoa muito acolhedora: ”Ele sempre acolheu muito as pessoas que trabalhavam com ele.”, afirmou.
+ Thales Bretas celebra aniversário da irmã de Paulo Gustavo: “Te amo”
Posteriormente, o artista revela que Paulo possuía uma enorme humanidade e confessa que o Brasil sente falta deste grande ator: ”Os amigos, ele botava os amigos em cena junto com ele. Era uma coisa muito bonita de se ver, era uma humanidade muito grande. O Brasil sente muita falta de Paulo Gustavo”, disse. Confira a entrevista completa abaixo!